Jinan Star apresenta máquina CNC de múltiplas estações para economizar energia e melhorar a eficiência

2024/10/01 09:53

Recentemente, após investigação aprofundada e triagem rigorosa, os líderes da empresa adquiriram decisivamente um equipamento de conformação a frio CNC SJBP-205L de múltiplas estações. A máquina de cabeçalho a frio SJBP-205L de cinco estações melhora significativamente a eficiência da produção de parafusos, ao mesmo tempo que controla com mais precisão cada etapa de processamento, melhorando a precisão dimensional geométrica e o acabamento superficial dos parafusos, reduzindo o acúmulo de erros durante o processo de processamento e ainda mais melhorar a qualidade dos produtos de parafusos; adaptação flexível às necessidades de produção de diferentes produtos, processamento e produção de produtos de parafusos mais complexos e atendimento aos requisitos de personalização de alto padrão de diferentes clientes para parafusos; otimizando a estrutura dos equipamentos e o fluxo do processo, reduzindo o consumo de energia e a geração de resíduos e melhorando a eficiência na utilização de recursos.

O equipamento de conformação a frio CNC SJBP-205L de múltiplas estações é equipado com um rolamento autolubrificante isento de óleo embutido, que pode melhorar a vida útil e a resistência ao desgaste do eixo de conexão e reduzir o consumo de energia; a máquina está equipada com um dispositivo de proteção de pressão do circuito de óleo para garantir a lubrificação total de todas as peças durante a operação da máquina; um dispositivo de proteção de pressão do circuito de ar é configurado para proteger a máquina contra sobrecarga e melhorar a vida útil do molde; o sistema de circuito é um conversor de frequência mais PLC, que pode não apenas alterar a velocidade infinitamente, mas também detectar automaticamente o estado de falha da máquina durante a operação e parar a máquina; adota embreagem pneumática comprimida a ar, com pequena corrente de partida e frenagem suave. Exceto para o modo de avanço lento, o controle deslizante pode parar no ponto morto traseiro toda vez que para, proporcionando espaço operacional suficiente; o projeto e o desenvolvimento de dispositivos de proteção fechados reduzem significativamente a poluição da névoa de óleo quente no ambiente de trabalho.

O equipamento de conformação a frio CNC SJBP-205L de múltiplas estações garante um processamento preciso, proporcionando aos clientes maior precisão de processamento e qualidade de produto mais estável; melhora a eficiência da produção de produtos como parafusos de carro e parafusos de flange, produção em massa, reduz efetivamente o ciclo do pedido e entrega no prazo, garantindo qualidade e quantidade. Além disso, também pode reduzir os custos de produção e o consumo de energia, reduzir a poluição ambiental e facilitar a operação dos trabalhadores.

A Jinan Star está comprometida em fornecer aos clientes produtos de parafusos de alta qualidade, introduzindo novos equipamentos e injetando continuamente vitalidade inovadora para atender às expectativas dos clientes quanto à excelente qualidade dos produtos de parafusos!

produtos relacionados